sexta-feira, 1 de agosto de 2014

5.000 STARDOLLARS!!! E ROYALTY!!!!

Olá meninas, tenho um novo truque que aprendi á pouco tempo e funciona bastante bem e é fácil.
Então é assim:

1- vá a este site e crie uma conta: http://apple.freebiejeebies.co.uk/1112740
2- Confirme a sua conta.
3- depois da conta confirmada, você vai esperar um minuto.
4- Entra na sua conta stardoll, e o dinheiro vai lá estar e a sua conta vai passar imediatamente para Royalty!!!!

É fácil e resulta, eu já experimentei e agora é a voça vez!

17 comentários:

  1. Isso e pura mentiro anaum :/ Me add: sophiabrandao10 e votem no meu livro do ano!!

    ResponderEliminar
  2. Que absurdo, cada pessoa que se cadastra nesse link faz você acumular mais pontos para ganhar um iPhone 5s! Se é que ganha né! Site extrangeiro... Dúvido.

    ResponderEliminar
  3. Que absurdo, cada pessoa que se cadastra nesse link faz você acumular mais pontos para ganhar um iPhone 5s! Se é que ganha né! Site extrangeiro... Dúvido.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. gente no meu nem deu pra fazer a conta imaginem o de vcs que absordo site enganoso

    ResponderEliminar
  6. isso e tudo mentira,tentei mais de 5 vezes e não conseguir sua mentirosa,e também foram blogueiras e amigas minhas que também TENTARAM MAIS NÃO CONSEGUIRAM....
    isso e tudo mentira e enganação.

    ResponderEliminar